domingo, 24 de janeiro de 2010

A " Arvore Fantasma "

Uma noite, alias já madrugada, resolvi dar uma volta com minha companheira, minha cachorrinha vira – lata, pra ela espairecer e fazer suas necessidades básicas.
Então desci, passando pela portaria, disse um " oi " pro meu mano porteiro mineiro, e saí pra rua com a minha baixinha.
Então, atravessei a rua, em direção a pequena praça central, e enquanto minha cachorrinha passeava, eu olhava ao redor, pra ver se não havia nenhum suspeito, procurando alguma vítima pra fazer!
Minha cachorrinha, tem um problema de curiosidade exagerada, por exemplo, quando ela acha que tem alguém no carro, ela estica o corpo, e tenta olhar dentro pra ver o que esta havendo, ou seja, nada sutil ou educado. Mas tratando-se de um animal " irracional " ( é o que dizem! ), acho normal.
Sendo assim, finalizando suas necessidades, ela olhou do outro lado da rua, em direção ao escadão da outra praça no qual há um extenso gramado, do lado esquerdo, e do lado direito, há algumas arvores largas e outras finas, e grandes pedras que podemos sentar.
No momento em que ela olhou para o escadão, algo lhe chamou a atenção, pois havia uma arvore que se mexia demasiadamente, e pior “ sozinha “, ou eu achava que era, pois eu não estava de óculos.
Eis que, ela começou a rosnar, latir, e ameaçou a atravessar a rua em direção ao escadão e a tal " arvore fantasma ", e comecei a chamá – la, para não atravessar, então, me decidi ir atrás dela, quando visualizei melhor a cena:
Uum casal, sendo que a guria, estava com as mãos apoiadas na arvore, enquanto o cidadão, atrás dela, com toda força, fazia muito bem nós sabemos o que, né?!
E pra minha surpresa, eles não pararam, e continuaram a dar vida a " arvore fantasma ", que acompanhava todo o movimento da guria, e do cidadão...
Percebi, que estacionado em frente ao escadão tinha um carro, alias um carro não, um veículo motorizado de super luxo, uma Hilux, e muito provavelmente era deles, pois atras deste carro não havia mais nenhum. Então pensei:
Mas o que é a vontade do corpo, o tesão, juntamente com um local proibido, né? Faz com que qualquer um, perca a postura, e se satisfaça no lugar mais perigoso, correndo risco de ser pego, pelo cidadão comum ( como eu ), um cachorro louco pra morder, ou pela polícia! Não se consegue raciocinar, pois tem algo que fala muito mais alto, do que sua razão, tipo animal irracional. Damn!!! isso não é sinistro? Sendo assim, tenho uma sugestão, pelo menos, se apoie atras de uma pedra, ou no muro, pois pelo menos não vai balançar, feito uma arvore fantasma!!! hahahaha

2 comentários:

  1. hahahahah
    porra, quem nunca fez isso? é só puxar na memória ..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não dá tempo de pensar ou se controlar, perdemos a noção do perigo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir